segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Casamento



Nos últimos tempos, além de ter abraçado meu sonho no Chica Nanica, também estava realizando outro sonho ...
O meu casamento
Foram dias de preparação, nervosismo e muito, muito trabalho
Aprendi muito, pois nunca imaginei o que ficaria tão ansiosa quanto fiquei

Acima está o sapato que usei, da Norah Calçados, depois de muito procurar achei exatamente o que eu tinha em mente, foram dias atrás de um sapato rsrsrs
(Loja onde fui extremamente bem atendida, estava um calor insuportável, eu já havia andado pelo Shopping Ibirapuera a tarde toda e na volta para casa, no caminho vi a loja na rua e resolvi parar .... foi melhor ideia que tive !!! Além de 'desmontar' a loja, serviam suco natural geladinho: acho que foi isso que me acalmou e me fez decidir o sapato !)
Valeu cada minuto da experiência !
Me sinto mais madura e apta a enfrentar os desafios do Chica Nanica pela frente
Agora é mão a obra e vou postar aqui para vocês noivinhas , todas as coisas boas que levarei comigo para sempre !!!!

2 comentários:

  1. Bem-vinda ao mundo dos blogs, é uma delícia contar nossas experiências. Você vai amar!!!

    Ah, só uma coisinha, de acordo com a nova ortografia a palavra "IDEIA" não tem mais acento. O prazo oficial para que os brasileiros se adaptem às mudanças é 31 de dezembro de 2012 mas não custa nada já irmos nos acostumando... beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila
    Já está OK agora rsrsrs
    Obrigada pela visita !!!
    beijos
    Ci

    ResponderExcluir