quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Cozinhar

Gente, quem me conhece sabe que eu A-D-O-R-O cozinhar ...
Mas não aquele cozinhar por obrigação, fazer almoço e jantar todos os dias rs ....
Eu antigamente achava que fazer doces era o que mais gostava, hoje gosto tanto de fazer o doce como o salgado.
Mas tem uma coisa que eu ainda não fiz e confesso ! 
Pão, já comprei o fermento e tudo mais, preciso me arriscar qualquer dia destes ... mas ainda não tive coragem ...


Espero escrever para vocês algumas das minhas receitas em breve, mais aqui vão algumas das coisas que fiz e que gosto muito :


Bolo de Fubá :


(este é o meu mimo, gosto de levar na casa das minhas amigas quando vou visitar :o), não há quem resista a um bolinho de fubá com café preto bem passado !!!!)



Bolo de Amora com pera :


Brigadeiro de Hersheys:

(Sobremesa preferida das crianças pequenas e grandes !!!!)



Bom meninas tenho tantas coisas aqui arquivadas para escrever para vocês ..... mas logo estarei postando mais !!!
Um lindo dia a todas
beijos

6 comentários:

  1. Oi Cintia, tudo bom?

    Hum, também gosto de bolo de fubá, e se for cremoso melhor ainda, rsrsrs

    Acabo de chegar por aqui e já garanti a minha volta me tornando seguidora.

    Bem vinda a este mundo virtual aonde fazemos amizades reais.

    Te convido a me visitar.


    Beijos



    Audeni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Audeni
      Hummm cremoso é bom d+ também, fiz dia desses, mas esqueci da foto ! rs
      Obrigada e já visitei seu blog, cada coisa linda !!!!
      beijos e otimo dia :o)

      Excluir
  2. Amei seu blog e já estou seguindo!
    Tenha um maravilhoso final de semana!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, obrigada !!!
      Apareça sempre aqui, terá muitas coisas bacanas!
      beijos :o)

      Excluir
  3. Oi, Cintia!
    Achei seu blog e já tô seguindo.
    Que cara boa desse bolo de amora com pera. Compartilha a receita com a gente!
    E você faz muito bem em não se arriscar a fazer pão. Faz uma sujeirada... e vira e mexe dá errado. Talvez o problema seja a minha mão. Já desisti! rs
    Adorei o blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Giselle :)
    Logo mais vou postar esta receita ! pode deixar
    Quanto ao pão ..... tentei e não deu muito certo rs
    beijos :o)

    ResponderExcluir