terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Viagens - Bahia

Bom aproveitando este clima de pré-carnaval, vou falar de um dos meus lugares prediletos no Brasil, minha querida Bahia !!!
Já fui algumas vezes a este estado maravilhoso, de muito calor, sol e muitas praias lindas :o) Mas uma das vezes em especial, me marcou demais, fiquei lá por mais de 20 dias, na casa de uma amiga, em Vilas do Atlântico cidade de Lauro de Freitas, a mais ou menos 5km do aeroporto de Salvador, no início da Estrada do Coco

Fiquei maravilhada com tudo, com a paisagem simplesmente paradisíaca, com a comida, nossa esta realmente me encantou ... Fui subindo a tal Estrada do Coco, onde encontrei lugares belíssimos :


Salvador, também tem seus atrativos, o mercado Modelo, o pelourinho ...
Ilha de Itaparica, passei de escuna muito gostoso E cheguei ao ápice da viagem, a realização de um sonho, o Carnaval na Bahia, ver os trios, a multidão (no começo me assustei, tamanho mar de gente) ver pela televisão é uma coisa, mas estar lá, sentir o chão tremer, a emoção fluir,realmente me deixou sem palavras ..... outro dia posto as imagens falando do carnaval !!! Mas quem gosta e ainda não foi, não sabe o que está perdendo, aproveitem !!! é lindo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário